A chave simples para imobiliaria piracicaba Unveiled

44-52 Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Piazza di RomaSe você deseja sair do aluguel e aproveitar as condições do MCMV em Piracicaba, a MRV possui a solução, Parque Piazza di Roma.Condomínio fechado utilizando apartamentos por 2 dormitórios no Bongue, todos utilizando vaga de garagem. Área por lazer para sua própria família se divertir.Morar no bairro Bongue é uma Óptima opção para sua própria família em Piracicaba. Uma região qual oferece completa infraestrutura comercial para promover a vida do sua família.

344-639 Área m² -- Quarto -- Banheiro -- Vaga Uma atmosfera envolta por conforto, comodidades e muito Verdejante para trazer leveza e segurança para este cotidiano da tua família. São lotes residenciais do 693m², 25 opções por lazer, a ser quadras, playground, piscinas, churrasqueiras e amplamente mais. A Magnífico localização do residencial próx. ao centro da cidade, onde estão instaladas as principais lojas e instituições bancárias. Para além disso, este Damha II manter-seá próximo ao Parque da Rua do Porto principal ponto turístico, gastronômico e de lazer e a unidade do Sesc Piracicaba.

239 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 4 Vagas Casa sobrado pelo tranquilo bairro Nova Piracicaba / Jardim Monumento com 239 m² do área construída em 250 m² por terreno. é um produto de no piso superior 3 dormitórios amplos usando varanda e 1 suíte usando closet, banheiro social e sala de estar. Piso tfoirreo com sala do TV, sala por jantar, confeciona integrada com copa, lavabo, área do serviçeste e corredor lateral de serviçESTES. Área externa oferece 1 agradável espaço social, uma edícula utilizando churrasqueira, forno pizza e forno a lenha utilizando pia de apoio e balcãeste. Além por uma piscina usando cascata. Aquecimento solar para água quente nos chuveiros e torneiras, portãeste elétrico, piscina aquecida, acabamentos em granitos, mármores e madeira nobre.

190 Área m² 4 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Casa no bairro São Luiz (ao lado do Jd Astúrias) bairro amplamente valorizado e com Bonitas casas, e qual devido nãeste ser "passagem" para nenhum outro bairro se torna muito tranquilo pois só os moradores por ali transitam, Bonita casa "sobrado" (toda casa té especialmenterrea, sendo o espaço gourmet, 1 banheiro, salãeste de festas e casas a venda em piracicaba despensa no girar superior), toda construída em tijolinhos, fino acabamento, porcelanato, esquadrias e portão em alumínio usando pintura eletrostática na cor branca, porta da sala Bastante e em madeira maciça utilizando sistema pivotante, telas mosquiteira, toda iluminaçãeste com lâmpadas LED (bem econômica), ventiladores por teto, box blindex nos banheiros, armários planejados na confeciona, lavanderia, sala, banheiros, espaço gourmet e quartos, portão eletrônico, voltagem 110/220v, caixa d'água do 1.

Resolver Captcha Faça proposta desprovido compromisso, de maneira simples e rápida com sair do casa.

A casa é toda iluminada e arejada, quando entramos nãeste da vontade por ir embora. Garagem espaçosa e amplamente fácil de acomodar os carros. Existe 1 espaçeste na casa de que é Porreiro relevar, se trata do um pequeno escritório logo perto da garagem com entrada independente, utilizando ar condicionado e lavabo, onde ESTES proprietários utilizam para atender seus clientes, como trabalham imobiliarias em piracicaba sp utilizando eventos. Documentaçãeste em ordem, caso queira utilizar de financiamento bancário. Elementar por agendar visitas. Aproveite, porque ali neste local, dificilmente aparece imóvel a venda, ainda Ainda mais se tratando do imóvel bem conservado como é o caso desta casa. Estamos oferecendo uma oportunidade! Olhar todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa usando 3 Quartos à Venda, 300m² Rua Guerino Trevisan, 100 - Nova Piracicaba, Piracicaba - SP R$ 830.000 Visualizado

Terras do Piracicaba Endereçeste Nãeste Informado • Piracicaba SP Casa por Condomínio em Terras do Piracicaba: Casa para alugar pelo Condomínio casas em piracicaba Terras do Piracicaba II utilizando 373 m², imóvel novo utilizando ampla sala de 3 ambientes, 2 dormitórios utilizando ar condicionado, taco de madeira e armários, 1 suíte master usando closet, banheiro com hidromassagem, gabinete e box. A confeciona planejada conta armários brancos e balcão do p... Atualizado há 1 POR DIA

Se decidiu comprar ou meter suas casas para vender, saiba que a imobiliária Frias Neto é referência, a partir de 1989 pelo mercado por imóveis. São mais imobiliaria piracicaba por 3000 casas a venda em Piracicaba.

Casa Antes por selecionar um Genero por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo supra. Preço mínimo

Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza por que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

O que mais você busca? O qual é isto? Neste campo você Têm a possibilidade de Procurar por uma característica do imóvel qual nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve casas em piracicaba você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste por e-mail.

Estou ciente que as informações prestadas serão utilizadas pela Porto Seguro no procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãESTES por proteção ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem no seu endereço por e-mail.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *